By / 6th julho, 2015 / Não categorizado / No Comments

Após 25 anos atuando na área de telecomunicações – no ápice da carreira profissional – Marlúcio Fraga aos 42 anos decidiu tomar uma decisão auspiciosa, assim como as águias quando atingem os 40 anos. “O processo do renascimento é doloroso, exige coragem, determinação e auto superação”.

Após vivenciar um período de contínua expansão de consciência, iniciado no ano de 2.000, Marlúcio Fraga tem se dedicado aos estudos e a observação do comportamento humano e seus respectivos hábitos. Em novembro de 2013 decidiu fazer uma síntese desse conhecimento e compartilhar com quem busca longevidade e qualidade de vida.

Através de uma linguagem simples e de fácil compreensão para o público em geral, o curso Reaprendendo a Viver compartilha métodos preventivos capazes de prevenir desequilíbrios e doenças como o câncer, diabetes, hipertensão, entre outras. Além de apresentar uma síntese de conhecimentos de excelente conteúdo, o curso oferece dicas simples e importantes para serem incorporadas no cotidiano.

O curso visa instruir o participante sobre a relevância dos bons e maus hábitos cotidianos na sua saúde. Várias atividades como a respiração, o sono, a alimentação, a água e a utilização de produtos como pasta dental, desodorante, protetor solar, eletrodomésticos, utensílios e eletroeletrônicos influenciam diretamente na saúde do ser humano.

Em um cenário de competição e interesses econômicos, surgiram muitas controvérsias na área de saúde e nutrição. O curso Reaprendendo a Viver faz uma síntese de informações relevantes e de fácil compreensão, além de oferecer dicas simples e importantes.

O curso acontecerá de 10 a 19 de julho no Vila Gaia Chalés, localizado em Ponta das Canas, Florianópolis.

Para detalhes da programação, acesse o link: http://vilagaiachales.com/?p=509


Leave a Comment